Em 2011 o Teatro Caleidoscópio vai surpreender você!

Conheça as PUBLICAÇÕES do Teatro Caleidoscópio e os LIVROS do Odin Teatret editados em parceria com a Editora Dulcina. saiba +

Conheça os ESPETÁCULOS do Teatro Caleidoscópio. Clique aqui

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 fevereiro 2011

QUER UMA PAUTA?












Artistas e/ou produtores interessados em utilizar o Teatro Caleidoscópio em 2012 devem enviar projeto detalhado sobre a atividade pretendida.

Para apresentação de espetáculos teatrais, o dossiê deve conter currículo do grupo/companhia ou dos integrantes, incluindo equipe técnica; portfólio de trabalhos anteriores; ficha técnica completa; proposta detalhada da montagem (escolha do texto, proposta de direção); uma cópia do texto teatral; proposta de cenografia, figurino e iluminação; relação de material cenotécnico, proposta de duração da temporada (em semanas) e período do ano.

O material poderá ser postado pelo correio ou enviado por meio eletrônico (internet)



Endereço
TEATRO CALEIDOSCÓPIO - TEMPORADA 2012
CLSW 102 Bloco C Sala 1
Setor Sudoeste
70.670-513 - Brasília/DF



e-mail: contato@teatrocaleidoscopio.com.br



O Teatro Caleidoscópio é um teatro de bolso, tem 100 m², capacidade para até 40 espectadores e pode ser adaptado de acordo com a necessidade espacial da montagem. O projeto deverá estar de acordo com as condições técnicas e com as características físicas do teatro.
A análise das propostas levará em conta ainda a qualificação do projeto: concepção e montagem do espetáculo; experiência do grupo; qualidade do texto dramático e contemporaneidade da proposta; disponibilidade de pauta no período pretendido e compatibilidade com outras atividades; adequação à formação do público do Teatro Caleidoscópio.


O Teatro Caleidoscópio recolherá o percentual de 30% sobre o valor da bilheteria ou taxa mínima (o que for maior) no final de cada apresentação.


Agora é mandar o seu projeto.


Saudações caleidoscópicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário